“Um evangelho que não trata dos assuntos atuais, não é o verdadeiro Evangelho.” Essa frase de Martinho Lutero me preocupa quanto ao Cristianismo de nosso tempo. Muito se vê falar sobre indivíduos ou até mesmo igrejas, mas pouco se houve falar sobre a situação atual de nossa nação. Não estou falando de uma onda de evangelizar o mundo, mas de uma consciência patriota, de entender que Deus te fez nascer no Brasil com um propósito. Você, como Brasileiro Cristão, tem o poder de transformar nossa nação.
Quando falo sobre política, mais de 80% das pessoas que me cercam fecham a cara ou dão um jeitinho de se esquivar da conversa. Isso me preocupa. Se o jovem cristão não está nem aí para mudar o seu país, quem o fará? Nesse contexto, precisamos entender quem Deus é e quem realmente somos. Em Salmos 24:1 diz que do Senhor é a Terra. Logo, a Terra é jurisdição de Deus. É na terra que Deus exerce o seu amor. Jesus nos ensinou a orar para que seja feita a vontade de Deus na Terra como é no Céu. Jesus nos chama para sermos agentes de transformação, no qual o Reino de Deus virá à terra. Isso envolve a sociedade e, por consequência, a política.
Deus deseja transformar nossa nação. Isso arde no coração Dele. Porém, isso só será possível à partir do momento em que arder em nossos corações.
Eu posso transformar minha nação. A revolução política e social começa por mim. Eu represento Jesus na Terra. Gerações de Servos de Deus influenciaram sua nação. Eu irei influenciar a minha e levá-la a caminhar para a Ordem e o Progresso.
“Deus nunca muda. Ore para que nós, o Seu povo, mudemos.” Landa Lea

Falou tudo,se nós nos omitirmos desse trabalho e não agirmos como agentes de mudança na nossa sociedade,quem o fará?
ResponderExcluirTemos o poder de influenciar,e devemos ter a consciência de que,até mesmo quando não fazemos nada estamos influenciando,podemos usar isso totalmente a nosso favor,sendo uma geração que luta pelo que acredita,eu creio em um país,um estado,uma cidade melhor e creio que esse poder está em nossas mãos!