Na primavera as árvores se enchem de flores, anunciando os frutos que estão por vir. É tempo de esperanças, tempo de sonhos.
O verão é um tempo de frutificação, e é impossível colher os frutos da nossa semeadura sem alegrar-se. O verão marca um tempo de alegria, um tempo de conquistas, um tempo onde as árvores ficam carregadas de deliciosos frutos.
No outono as folhas das árvores caem. Elas começam a se preparar para o inverno iminente e a poupar energia para sobreviver a ele.
O inverno é um tempo de grandes dificuldades para as árvores, e ao olharmos para ela poderemos até pensar que já não há mais esperança de vida. Porém, a primavera renasce trazendo de volta a esperança dos frutos.
A nossa vida é realmente como a das árvores. Passamos por momentos de sonhos e de grandes esperanças e logo colhemos os frutos de conquistas e vitórias. Porém existem dias que as nossas folhas caem, que as esperanças vão embora e logo vêm as lutas, as provas, as dificuldades... o frio. O inverno é a estação que precisamos ser mais fortes, pois mesmo que pareça já não haver mais vida, a primavera sempre retorna para aqueles que amam e confiam em Deus.
Depois de ouvir Deus me falar tudo isso, agradeci a Ele pelos invernos. Eles me deixaram mais fortes. Deus criou o inverno para as árvores e para os humanos, pois é nos momentos mais difíceis que somos provados e aprovados para que venha a primavera.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo. Salmos 1:3

Sem duvida nenhuma,as meditações aqui compartilhadas deveriam virar livro!!! Pense e ore a respeito disso!!
ResponderExcluirVou pensar e orar... amo escrever! Obrigada amiga! Beijos. Saudades.
Excluir