sexta-feira, 13 de julho de 2012

Herança do Meu Pai

Todo filho herda algo de seus pais. Sejam traços físicos, personalidades ou até mesmo bens. Algo que herdei do meu pai foi o amor pela música. Meu pai é professor de música, e todos os dias (todos mesmo) eu acordo ouvindo os sons do violão, da guitarra, do baixo e da bateria de seus alunos. Meu pai ama a música, e me ensinou desde nova a amar também. Sou eclética, e consigo apreciar todos os estilos, afinal a beleza não está no ritmo, mas na arte de produzir melodias, principalmente quando elas são feitas com o intuito de tocar o coração de Deus.



Hoje, 13/07, é o Dia Internacional do Rock. Segundo Nelson Bomilcar, apresentador do programa Sons do Coração, Rock é uma manisfestação musical de contra-cultura. É um estilo que atravessa gerações. É rica em informação sonora e, acrescento eu, perfeita na arte de Evangelizar. Sim, eu vejo o evangelismo como uma arte e o Rock como um instrumento para levar o nome de Jesus. Bandas como Resgate, Fruto Sagrado, Oficina G3, Virtud são a prova viva de que o rock não é do diabo. O Rock é a manifestação da multi sabedoria de Deus e afirmo, com toda certeza do meu coração, que Deus ama o rock, pois Ele ama todos as expressões de adoração a Ele. Se criaram o rock com a intenção de adorar ao diabo, sinto informar, mas ele perdeu essa!
Para os Rockeiros de Jesus, deixo uma música que retrata bem o rock sendo utilizado como instrumento de Deus na vida dos jovens. Curtam o som do Resgate na música Rock da Vovó.

2 comentários:

  1. Concordo Contigo Karla. A música, independente do ritmo, quando é com a intenção de tocar o coração de Deus,ela te leva a lugares incríveis. Excelente forma de se expressar hoje. Deus te Abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jeferson. Estou aguardando o seu blog! Vou ser fã nº 01 dele... ha ha ha Deus abençoe

      Excluir

Gostou? Não Gostou? Concorda? Não concorda? Deixe seu comentário! Expresse-se!!!!